Quartos

    Todos os quartos da Casa de S. Miguel estão mobilados com móveis antigos e foram decorados com simplicidade e charme. À chegada, os hóspedes encontram os quartos preparados para os receber os hóspedes com o maior conforto, com lençóis para as camas e atoalhados. Na Época Baixa, os quartos estão aquecidos com aquecedor a óleo.

   A Casa de S. Miguel é a casa ideal para receber famílias com filhos pequenos. Por isso dispomos de uma cama de grades rebatíveis (120 cm X 60 cm), bem como de cadeira de passeio e banheira de bebé, que deixamos à disposição dos hóspedes gratuitamente (sempre que previamente solicitados). Para famílias maiores, é possível colocar até duas camas extras, mediante o pagamento por número de camas/noite.


QUARTO C/ DUAS CAMAS E CASA DE BANHO PRIVATIVA

 


    Este quarto é o maior da Casa de S. Miguel. Trata-se de um quarto duplo, com duas camas de ferro, uma estante, uma cómoda, mesinha de cabeceira e um baú. Dispõe de casa de banho privativa, com lavatório, retrete e poliban. Tem uma porta-janela para o exterior (virada a Sul) e uma porta de comunicação com a sala comum. Pela janelinha virada a Nascente, entre as duas camas, filtram-se os primeiros raios de sol de cada manhã. 



QUARTO COM DUAS CAMAS




   Este é um quarto duplo, com 2 camas de ferro, uma cómoda, uma cadeira e uma mesinha de cabeceira. Tem porta-janela para o exterior (Sul) e porta de comunicação para um pequeno hall. Fica em frente do quarto-de-banho comum da casa e da porta de entrada para o quarto com cama de casal. Recebe luz todo o dia.



QUARTO COM CAMA DE CASAL


 O quarto dispõe de uma confortável cama de casal, uma cómoda, uma cadeira e mesinhas de cabeceira. Tem duas janelas, uma virada para Sul e outra para Poente. Por esta última entram os últimos raios do sol poente, desenhando magníficos reflexos de cores quentes nas paredes de pedra do quarto.

 Este quarto é ideal para instalar os pais que se fazem acompanhar por crianças pequenas, dada a sua proximidade do quarto com duas camas.